Naiara Azevedo é Criticada nas Redes Sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bem resolvida com o corpo, Naiara Azevedo exibiu o shape em vídeo de biquíni publicado no Instagram e rebateu internauta que a acusou de ‘comprar’ barriga sarada. Confira!
Naiara Azevedo publicou um vídeo em que aparece dançando de biquíni “Apenas Solteira”, sua música em parceria com Solange Almeida, e ganhou elogios pelo corpo sarado. Nos comentários, um internauta criticou a barriga da cantora.

“Essa barriga é comprada e não conquistada”, disse a pessoa no Instagram. Sempre muito sincera, Naiara respondeu: “Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é”.

Outro seguidor questionou se Naiara fez Lipo HD – novo procedimento estético que está fazendo sucesso entre as famosas –, e a sertaneja prontamente confirmou. “Fiz há um ano atrás”. A artista ainda explicou a um terceiro fã: “Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho”.

Naiara Azevedo mostrou barriga sarada em vídeo de biquíni publicado no Instagram
NAIARA AZEVEDO NÃO ESCONDE INTERVENÇÕES QUE REALIZOU NO CORPO
Em entrevista, Naiara contou que estava incomodada com algumas gorduras localizadas que não conseguia eliminar na academia. “Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço”, declarou.

CANTORA DIZ COMO LIDA COM CRÍTICAS NA INTERNET
Para Naiara, o amor-próprio é o que importa. “Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas, tenho pena dessas pessoas porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos. Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater”, enfatizou.

A exposição é uma forma de mostrar que cirurgia plástica não precisa ser um tabu e a dona do hit “50 Reais” deixou um recado para os haters:

“Eu diria que tenho pena dos haters. Eles são pessoas carentes que têm necessidade de chamar atenção, não têm autoestima e amor próprio. Talvez falte o que fazer na vida deles por isso ficam falando da vida dos outros na internet. Falta algo pra preencher a vida deles”.

veja o video