Claudia Leitte se emociona durante composição de “Agradece”

pida

(Foto:Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte revelou que se emocionou durante o processo de composição de “Agradece”, música nova, que será lançada na sexta (26/12). Trata-se de um feat. com o grupo Natiruts

“A gente teve a ideia de trazer uma história de positividade na dificuldade e então ‘Agradece’ nasceu, de forma natural. A gente chorou escrevendo essa música, porque a mensagem é muito pura, sobre agradecer e doar energia positiva. Então, essa é a mensagem que queremos passar”, contou.

Segundo a assessoria da artista, todos os detalhes – da coreografia à paleta de cores – foram pensados para transmitir a sensibilidade da canção. E os fãs vão ganhar algo especial na estreia:

“Para a chegada do clipe, foi produzido um material inédito que será exibido minutos antes da estreia no canal da cantora no YouTube, onde Claudia Leitte explora sua versatilidade artística apresentando interpretações inéditas de mashups que vão de The Pretenders e Justin Bieber à Marília Mendonça e Pabllo Vittar, entre outras surpresa”, adianta a assessoria.