Cantor Neto Lx é Levado a Delegacia Com Carro Roubado

Programa Universo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Neto LX, que ficou famoso pelo sucesso do hit “Gordinho Gostoso” em 2015, foi detido em Ilhéus, a 470 km de Salvador, após ser pego, nesta sexta-feira (26/2), em posse de um carro roubado.

O artista chegou a ser conduzido à 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e explicou que tinha alugado o veículo, com placa de Minas Gerais, e não tinha conhecimento da restrição. A reportagem do Aratu On procurou o artista, que, por sua vez, negou a prisão.

Em nota, a assessoria do cantor ressalta que “os fatos noticiados não são de todo verdadeiros”. O texto informa que Neto teria sido vítima de um golpe de um estelionatário que se passou por um sublocador de veículos para tirar proveito do cantor, ora vítima, e alugar um carro que era produto de crime”.

“Diante disso, Neto fora levado para delegacia para prestar os devidos esclarecimento. Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado e se encontra em sua residência com sua família, e está focado em novos projetos em sua carreira. As investigações continuam para achar os devidos responsáveis. Neto LX se encontra totalmente abalado com toda essa situação constrangedora que está sendo veiculado a sua imagem de forma sensacionalista, e, portanto, clama para que a polícia possa encontrar os verdadeiros culpados e que a justiça seja feita”, conclui o texto.

É a segunda vez que Neto LX acaba sendo levado à delegacia. Em dezembro de 2018, também no Sul da Bahia, ele foi flagrado pela Polícia Militar com drogas dentro de um automóvel.

“Após uma fiscalização no veículo, no qual ele estava com mais dois indivíduos, se constatou uma quantidade de drogas dentro do automóvel. Eles foram encaminhados para a delegacia de Itabuna e liberados”, disse o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul), major Telmo Carvalho do Espírito Santo, à época.