Briga? Sidney Magal manda Faustão ‘calar a boca’ durante live: ‘Quer ser engraçado’

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

Figura bastante conhecida da música nacional, o cantor Sidney Magal foi o convidado do programa de humor “A Culpa é do Cabral” que vai ao ar na próxima semana. Em live realizada na última sexta-feira (26), o intérprete de “Sandra Rosa Madalena” revelou que quando assiste o “Domingão do Faustão” manda o apresentador Fausto Silva calar a boca. Mas fique tranquilo, tudo não passa de uma brincadeira.

Segundo Magal, quando acompanha a atração global, ele brinca com os amigos afirmando que Faustão não ‘deixa os convidados falarem’.

“Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo ‘cala a boca, Faustão’ para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele”, disse ele durante a live.

Na sequência, Magal foi enfático ao deixar claro que a crítica, na verdade, era baseado no bom humor e deixou bem claro o quando admira Fausto por ser um grande comunicador.

Ainda na entrevista, Sidney Magal compartilhou diversos momentos de sua carreira, revelando situações inusitadas, entre elas uma história de um fã que já o cumprimentou enquanto ele estava no banheiro do aeroporto de Congonhas.

Magal ainda relembrou o início de trajetória na música, bem como a sua infância onde vendia livros.

Na entrevista que vai ao ar no “A Culpa é do Cabral” da próxima segunda-feira (01), às 22h, Magal detalhou como tem sido o período de isolamento social durante a pandemia. Aos 70 anos, o cantor está recluso em sua residência em Salvador, na Bahia. Por integrar o grupo de risco da doença, o artista citou que vem cumprindo todos os protocolos.