Xuxa fala sobre abusos ao relembrar o passado: “Queria verbalizar”

observatorio dos famosos

por Instagram

Xuxa Meneghel fez uma participação no Caldeirão do Huck da TV Globo e relembrou boa parte do seu passado em uma casa que morou na infância e adolescência no Rio de Janeiro.
Durante a conversa com Luciano Huck na tarde deste sábado(27), a apresentadora lembrou dos abusos que sofreu na sua juventude.“Passei por vários tipos de abuso. Eu queria verbalizar porque uma das coisas que quem foi abusado faz é achar que está sozinho. Acho que quando você chega e fala “você não está sozinho”, dá um acalanto. Não que agora a pessoa vai ficar mais leve, mas é algo“, contou.

Xuxa também revelou que um dos motivos que fez com que ela revelasse as violências que sofreu foi pensar na filha Sasha. A filha foi a responsável por ela contar toda a história a mãe, Alda.

“Eu, tendo uma filha, não queria que ela passasse pelo que eu passei. Achei que se eu colocasse para fora, ela teria mais confiança. Achava que o abuso que sofri não foi feio porque sobrevivi, só que quando imaginei a Sasha passando pela mesma coisa fiquei revoltada, me colocava no lugar e me sentia culpada“, disse.