Namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina revela onde filho foi concebido por casal

purepeople

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina abriu o jogo sobre sua primeira gravidez. A universitária, namorada de Whindersson Nunes, contou onde o bebê foi concebido e as mudanças que vem sentindo com seu corpo. Além disso, o casal decidiu contratar os serviços de uma babá para auxiliá-los. Saiba mais!
Grávida do primeiro filho com Whindersson Nunes, Maria Lina deu detalhes de sua gestação aos seguidores do Instagram. A namorada do humorista abriu uma caixinha de perguntas pelo Stories e entregou que o bebê foi concebido durante viagem do casal para fora do Brasil. “Baby mexicano”, revelou ela. A descoberta aconteceu no retorno ao Brasil, onde os dois foram clicados pelos fotógrafos de plantão.

MARIA LINA MUDA DE IDEIA E QUER BABÁ: ‘ENTENDI A IMPORTÂNCIA’
Segundo Maria Lina, ter uma profissional para ajudá-la a acompanhar o crescimento do bebê foi uma ideia lapidada por ela. “Resisti muito sobre, agora sou mais maleável. Acho que como fui babá, eu entendi a importância de ter alguém, além dos pais, olhando pela criança. Então, sim”, afirmou.

CASAL REVELOU GRAVIDEZ ‘CEDO’ POR MEDO DE VAZAMENTO
Maria Lina disse também que ela e Whindersson Nunes queriam dar a notícia da gravidez em primeira mão aos fãs e, por isso, optou por fazer a revelação “cedo”. “Muita gente ruim na internet e ficamos com medo de alguém divulgar, e perdermos nossa oportunidade de contar igual sonhamos”, disse.
À espera de um menino, chamado Cris, Bianca Andrade lamentou que a notícia de sua gestação tivesse sido veiculada na mídia antes de seu pronunciamento oficial.

INFLUENCER FALA SOBRE MUDANÇAS NO CORPO NA GRAVIDEZ
Nesta reta inicial da gravidez, Maria Lina disse ter ganhado pouco peso. “Engordei 4kg até agora. Não tenho uma alimentação muito regrada, mas não sinto muito o efeito do ganho de peso. Reponho várias vitaminas manipuladas pelo meu médico todos os dias”, contou.

Sobre as mudanças no visual, Maria Lina notou algumas partes mais encorpadas. “Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos”, relatou. Pouco antes de anunciar o bebê, ela passou por uma cirurgia para colocar silicone nos seios.

‘NUNCA ME SENTI TÃO BONITA EM TODA A MINHA VIDA’
A gaúcha ainda afirmou não se incomodar com as transformações nas quais seu shape irá passar durante o processo a gravidez:

“Sempre sonhei com a maternidade e sempre soube as mudanças que ela tratia para mim e meu corpo. Sinceramente, isso nunca me preocupou. Minha pele e meu cabelo estão me dando muito trabalho, mas ao mesmo tempo nunca me senti tão bonita em toda a minha vida. Whindersson fala que eu estou com alguma coisa afrodisíaca. Tudo é um processo e eu tento reviver ele da melhor forma possível”.