BBB21:Rafa Kalimann questiona e Daniel Caon nega ter ficado com Sarah

Metrópoles

(Foto:Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann acordou querendo colocar Daniel Caon para dormir no sofá essa noite. Isso porque Sarah fez uma revelação que envolvia o nome do cantor durante a festa de sexta-feira no BBB21. A sister declarou que teria ficado com dois dos três artistas que assinam o hit Fala mal de mim, de Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon.

Durante a festa, Pocah sugeriu que Sarah tinha ficado com o DJ Pedro Sampaio – que animou o começo da festa com as cantoras Lexa e Luiza Sonza. A sister de Brasília tentou calar a boca de Pocah, porém acabou confessando. “E ainda falo mais, teve uma música ali que falaram três pessoas, já foram duas”, declarou Sarah.

A ex-sister Rafa Kalimann tratou logo de descobrir se quem se envolveu com a loira no passado foi o namorado, Caon, ou não. “Acordei sem entender. Vamos conversar. Não aguento mais ficar abrindo rede social e ficar descobrindo seus rolos não, viu, Daniel Caon. Pegou ou não pegou?”, questionou Rafa em tom de brincadeira.

No vídeo publicado nas redes sociais da ex-sister ela pressiona o namorado: “Daniel Caon, ó! Quando vem com esse caô: linda… Estou curiosa, a internet está curiosa”.