Luciano Huck grava quadro do “Caldeirão” dentro de táxi e aparece sem máscara

Istoé

(Foto:Reprodução/Instagram)

O apresentador Luciano Huck gravou um quadro promovendo o reencontro de mãe e filha após 29 anos. O episódio foi ao ar no “Caldeirão” do último sábado (06) e rendeu algumas reclamações entre os telespectadores.

Apesar do reencontro emocionante, o que mais chamou a atenção foi que Huck dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, também sem máscaras.

Um acrílico separava o global das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.

“A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens”, dizia Luciano, enquanto gravava sem máscara no Forte de Copacabana.
Procurada pela reportagem do UOL para comentar sobre o assunto, a Globo não respondeu até o momento.
“Luciano Huck sem máscara dentro de um carro que tem uma proteção pela metade cheia de furinhos, vidros fechados, e o passageiro também não usa máscara. TÁ TUDO ERRADO!”, esbravejou um telespectador.
“Luciano Huck gravado sem mascara e falando que todos fizeram o teste antes. O Povo assistindo: Nós somos uma piada pra vcs!”, se indignou uma outra pessoa.