Com a mãe internada com o novo coronavírus, Eduardo Costa pede oração aos fãs

Istoé

(Foto:Reprodução/Instagram)

Sempre tendo seu nome envolvido em polêmicas e confusões na mídia, agora Eduardo Costa está enfrentando uma fase difícil e quis compartilhar publicamente. A mãe do cantor, dona Maria Costa, de 61 anos, está internada com o novo coronavírus.

Por meio de alguns vídeo nos Stories do Instagram, Costa falou sobre o estado de saúde da matriarca e aproveitou para pedir orações aos seguidores e fãs.

“Cheguei agora do estúdio, tava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? (…) Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. e triste. Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós”, disse.