Leo Rosa é enterrado no RS e bordão do ator se destaca: “O importante é tá gato”

Fonte: Gente

(Foto:Reprodução/Instagram)

Leo Rosa , conhecido por integrar produções da Record, foi enterrado na ultima quinta-feira (11), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O ator morreu após lutar, desde 2017, contra um câncer .

Na cerimônia de despedida, o cineasta Caioh Sóh fotografou a coroa de flores com um bordão conhecido entre os próximos de Leo Rosa. “O importante é tá gato”.
Pedro Carvalho, que já atuou ao lado de Leo, reconheceu a fama do bordão: “Ele sempre falava isso gravando. Aliás, essa frase foi uma das que aprendi com ele. Querido Leo”, escreveu ele na postagem do cineasta.

Leo Rosa morreu aos 37 anos. Ele lutava contra um câncer nos testículos e que evoluiu para uma metástase. O ator chegou a vender seu carro e fazer vaquinha na internet para pagar sessões de quimioterapia e tratamentos alternativos. Porém, não resistiu. Seu último trabalho foi uma pequena participação em “Amor de Mãe”, na Globo.

Conhecido por integrar “Vidas Opostas”, novela da Record (2006), o ator também marcou presença em outras grandes produções, como “Promessas de Amor”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus”, “Rei Davi”, “Escrava Mãe”, entre muitos outros.