CELEBRIDADES Mãe do Padre Fábio de Melo é internada após testar positivo para Covid-19: ‘Rezem por nós’

tv prime

(Foto:Reprodução/Instagram)

Há cerca de 11 dias, o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para comemorar o fato da mãe, Ana Maria de Melo, ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Se mostrando contende, o religioso publicou uma foto da matriarca logo após receber a dose do imunizante. Porém, de acordo com o padre, a mãe já estava contaminada no dia em que recebeu a vacina.

De acordo com a revista Caras, o sacerdote afirmou através de suas redes sociais, que Dona Ana precisou ser internada na manhã desta segunda (15). Alguns dias antes de ser imunizada, a mãe do religioso precisou ser levada a um hospital após se sentir mal e foi acompanhada por uma sobrinha.

As duas ficaram por apenas um dia no hospital e retornaram para casa. Dois dias após, a sobrinha do padre Fábio passou a sentiu alguns sintomas da Covid-19, e, ao realizar o teste, descobriu que havia testado positivo para a doença. Dona Ana também foi testada, porém, o resultado do exame foi negativo para a Covid-19.
Ainda segundo a publicação de Fábio de Melo, a mãe passou a apresentar uma tosse com pigarro há cerca de 2 dias. A família decidiu realizar um novo teste por precaução, e para a surpresa de todos, a idosa testou positivo para a doença. O religioso se mostrou bastante emocionado e afirmou que sentiu uma sensação de extremo fracasso.