Live de Luan Santana, segue rendendo frutos até hoje.

kid gordinho Drt 5898

(Foto:Reprodução/instagram)

Tendo em vista a devastação do Pantanal por diversas queimadas, o cantor e compositor Luan Santana realizou um show com transmissão ao vivo em 2020. A live chamada #OPantanalChama foi realizada ao vivo no Instagram da NatGeo Brasil e também no canal do YouTube do cantor. O intuito da live era reverter o valor de arrecadação para ações emergenciais e preventivas e assim ajudar a área que foi consumida pelas queimadas.

Alguns meses depois, o projeto realizado por Luan continua rendendo frutos e, desta vez, a brigada de incêndio na Serra do Amolar, Pantanal de Corumbá, recebeu na última quarta feira (10/3) mais três caminhões pipa, bem como todos os equipamentos que foram comprados para combate aos incêndios da região.

Na próxima semana, novas entregas serão realizadas na região do Jatobazinho. Estima-se que 4 toneladas de alimentos, doados pela Pic Me e Vitarella, serão entregues a escola e instituições de apoio ás comunidades de Corumbá, MS.

E a corrente do bem não para por aí: as doações seguirão para escolas ribeirinha e depois para a Serra do Amolar, no rio Paraguai, bem como na entrega de mais três tanques pipa ao IHP (Instituto do Homem Pantaneiro) para combate aos incêndios florestais.