Geraldo Luís recebe alta médica após ficar 22 dias internado com Covid-19

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Diante de tanta tristeza e mortes causadas pelo coronavírus, finalmente uma notícia boa. No sábado (20), Geraldo Luís, de 49 anos, recebeu alta médica após ficar 22 dias internado com coronavírus
Hoje, por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador fez um post ao lado de suas médicas e agradeceu por estar vivo: “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”, escreveu ele na legenda.
Também na rede social, Geraldo contou que emagreceu 8 quilos e teve 55% dos pulmões comprometidos por causa da doença. “Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido”, disse ele.