Mayra Cardi anuncia que irá ‘casar com Deus’ e promete festão

Istoé

(Foto:Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi anunciou em suas redes sociais que irá se casar novamente. A coach, que já foi casada com Greto Guariz e Arthur Aguiar, afirmou que a união será com Deus, “que é com quem já devia ter casado”.

Em uma série de vídeos publicados nos stories, a coach de lifestyle explicou a sua decisão de fazer um novo evento. “Antes que vocês falem: ‘A Mayra vai casar com quem?’, eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus”, começou ela.

E continuou: “É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma – é ruim falar isso – mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos… Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod****** da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida”, prometeu ela.