Musa do OnlyFans cria réplica da sua vagina como brinquedo sexual

Istoé

(Foto:Reprodução/Instagram)

Aida Cortes, de 25 anos, surpreendeu os seus seguidores no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ao anunciar que fará um brinquedo sexual que é a réplica exata de sua vagina. A influenciadora acumula mais de 2,5 milhões de seguidores na rede social e anunciou a novidade em um vídeo.

“Oi, gente bonita! Como é que vocês estão? Espero que estejam todos bem. Quero contar uma coisa muito legal para vocês: vou fazer um brinquedo sexual que é a réplica exata da minha vagina. O molde será muito preciso, será exatamente a mesma coisa, assim vocês poderão brincar com a minha vagina”, começou a colombiana.

No vídeo, que já ultrapassa a marca de 440 mil visualizações, Aida explica que decidiu “inovar” para continuar fazendo seus admiradores felizes.
“A intenção é fazer vocês felizes e continuar dando a todos um pouquinho mais de mim. Decidi inovar. Gosto de ir além e esse brinquedo é algo muito legal. Já fui ao laboratório e já estamos providenciando o molde da minha vagina”, continuou.

A novidade, de acordo com Aida, estará disponível em um mês: “Vai chegar em cerca de um mês. Era isso o que eu queria contar. Espero que vocês estejam se comportando bem. Um beijo a todos, amo vocês”, finalizou ela.