Thati Moraes, a nova voz da música brasileira.

kid gordinho Drt 5898

(Foto:Reprodução/Instagram)

A artista começou cedo na música e aos cinco já cantava no que, para muitos e com razão, é uma das melhores escolas para a arte do canto: a igreja. Mas foi a cinco anos que começou profissionalmente a pisar em palcos cariocas.
O talento de Thati já a levou a se apresentar em conceituadas casas de espetáculos e faz parte da programação de tradicionais bares da cidade como Vivo Rio, Beco das Garrafas, Lapa 40 Graus, Barzin Rio Live, Blue Note, entre tantos outros. E recentemente se apresentou no badalado Bar Brahma, em São Paulo.

Através das rádios MPBFM, SulAmérica Paradiso e Rádio Antena1, Thati Moraes realizou shows em diversos shoppings no Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira, 15/03, Thati Moraes está lançando seu single autoral batizado como Deixa Girar e através desta música ela quer enviar a mensagem que a vida é cíclica e transitória, e tudo o que precisamos fazer é ajustar o relógio, há tempo para todas as coisas. Deixa girar.
Deixa Girar é uma composição de Thati Moraes e Léo Mucuri, tem produção musical de Dede Silva, produção vocal de Clebes Costa e auxiliar de direção vocal Jenni Rocha.
A gravação de Deixa Girar em estúdio contou com alguns dos mais renomados músicos brasileiros como:

Teclados: Rafael Castilhol
Violões e Contra-baixo: Adalberto Miranda
Bateria: Dede Silva
Percussão: LéoMucuri
Sax e Flauta: Josué López
Mixagem e Masterização: Roger Rocha

Thati Moraes
Instagram: @thatimoraes
Contatos: 21 96493 9273