Após acusação de traição, ex de Jojo diz que relacionamento não era sério

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (7), Polidoro Júnior fez um longo desabafo em suas redes sociais explicando o romance com Jojo Todynho. O jogador de futebol disse que eles não tinham um relacionamento sério e explicou o relacionamento com a modelo Cristina Mendonça.

O zagueiro contou que conheceu Jojo e se encantou pelo jeito dela, mas que cada um estava seguindo a sua vida. “Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, contou.

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso. Dias depois, ainda livres para seguirmos nossas vidas, eu e Jordana nos falamos, e após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento.”