Ex-Ronaldinha diz ter recusado proposta milionária de pornô plus size no Japão

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Brunieri, mais conhecida como ex-Ronaldinha, afirmou que recebeu uma proposta milionária para estrelar um filme pornô plus size no Japão. Em conversa com a Quem, a missionária evangélica explicou como foi feito o convite.

“Recebi a proposta no começo de março. Em janeiro, fui passar 45 dias no Japão para cuidar de documentos da minha empresa. Recebi uma mensagem de um produtor que trabalhou comigo na Copa do Mundo de 2002, na TV Fuji, que é a emissora de Tóquio, que me contratou e trabalhei até 2006 apresentando um quadro de futebol no programa do Sama San, apresentador mais famoso japonês. E ele me passou o contato de um dono de uma produtora das mais famosas de filme adulto. A reunião seria dia 7 de março”, detalha.

Vivi conta que o interesse por atrizes plus size aumentou muito no país. “O dono dessa produtora disse que eles abriram recentemente um parque temático de pornografia e os clientes teriam acesso a beber junto com atrizes famosas. Eles viram em vídeos que eu tinha engordado bastante e estavam com uma demanda muito grande de plus size, diferentemente do padrão japonês, que durante muitos anos se interessou por mulheres muito magras. Os interesse dos homens têm mudado e eles estão procurando mulheres gordinhas”, justifica.