Nego do Borel deve depor esta semana sobre denúncias de agressão, diz site

Istoé

(Foto:Reprodução/Instagram)

O funkeiro Nego do Borel foi intimado a prestar depoimento esta semana sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. As informações são do jornal carioca Extra.

A polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor. Segundo a publicação, Nego tentou abafar o caso viajando para Dubai e a viagem impediu que ele fosse intimado antes.

Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.
A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, abriu um inquérito contra o funkeiro na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher).
As investigações deram início com base nas declarações que Swellen fez no Facebook, afirmando que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular, ambas situações ocorridas em 2013, quando eles namoravam.