Eduardo Costa sofre duro golpe e expõe drama com amigo querido; vídeo

tv prime

foto/google

O cantor sertanejo Eduardo Costa é muito querido pelos fãs. Nas redes sociais, o artista com milhões de seguidores e costuma compartilhar diversos momentos. Todo mundo sabe que Eduardo Costa foi grande amigo de Leonardo, mas a relação dos dois estaria muito estremecida.

Durante live com David Dukki, Eduardo Costa abriu o coração e colocou para fora tudo o que está sentindo depois de ver que Leonardo dará continuidade ao projeto Cabaré sem ele. Leonardo levou ao ar, no último dia 3 de abril, a live chamada Cachaça Cabaré 2 cantando ao lado de Gusttavo Lima.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, desabafou Eduardo Costa.
Segundo ele, o Cabaré é um projeto de uma vida inteira. Eduardo Costa afirmou que se deitava na cama e sonhava com cada detalhe do que ia cantar. Para o sertanejo, o projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Eduardo afirmou ainda que não tem ciúmes de Leonardo, mas do projeto e da marca.