‘Não existe mais pra mim’, diz Rafaella Santos sobre o ex Gabigol

Istoé

foto/instagram

Após ter deixado com um comentário com um emoji de “nojo” em uma publicação de um fã-clube do jogador Gabigol, Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-namorada do craque do Flamengo, esclareceu a situação em mensagem direta para os responsáveis da página em homenagem ao jogador.

“Fica em paz! Tenho carinho por ele, mesmo ele me desrespeitando nosso namoro esse tempo todo!”, disse Rafaella.

A irmã de Neymar explica que o emoji publicado por ela foi apenas um desabafo e pediu para que parem de vinculá-la a Gabigol.
“Só quero que parem de me vincular com ele!!! Mas contra você não tenho nada linda. Fica tranquila!!! Foi apenas um desabafo meu emoticon e não vai acontecer mais. Até pq ele não existe mais pra mim!!!”, disse Rafaella.

Em um outro comentário, desta vez publicamente, a irmã de Neymar reforçou o desejo de não ter mais seu nome vinculado ao do jogador, e que os dois possuem vidas diferentes.
“Vamos lá, pra acabar com esse burburinho sem necessidade, vocês que são fã dele ou tem algum tipo de fã-clube dele, ficam me marcando em diversas coisas, principalmente nesse aqui, não curto, e só queria que as pessoas parassem de me vincular a ele, até porque temos vidas diferentes agora!”, explicou.

Rafaella e Gabigol terminaram o namoro no ano passado, mas chegaram a ser vistos juntos após o término do relacionamento.