BBB: Clara e Vanessa caminharam para que Fiuk e Gil pudessem correr

Ig

foto/divugação

Recentemente Fiuk e Gilberto Nogueira deram o que falar ao comemorar o retorno do paredão com nudez e um selinho . Entretanto, os brothers do “BBB 21” não foram os primeiros a realizar o feito. Em 2014, na 14ª edição do reality, o casal Clara e Vanessa tiraram a parte de cima do biquíni e pularam juntas na piscina para celebrar a permanência no programa.

Vanessa, a campeã daquela edição, e Clara, chegaram a ter um relacionamento fora da casa, mas atualmente são amigas e fizeram recentemente um ensaio sensual juntas.

À época, a nudez das meninas não gerou tanto imbróglio quanto a dos rapazes. Na segunda-feira (26), por exemplo, a  vereadora Glória Carratte (PL) chegou a reservar parte de seu tempo em uma assembleia ordinária na Câmara de Manaus para repudiar o ato .

“Eu não assisto Big Brother, mas ontem apareceu nas minhas redes dois artistas da Globo pelados, dando bitoquinha, se beijando. E isso é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil. Deixo aqui meu repúdio e conto aqui com a colaboração dos vereadores da casa”, discursou Glória.