‘Tentando encontrar a hora ideal’, diz Deborah Secco sobre ter mais um filho

Istoé

foto/divugação

Deborah Secco, de 41 anos, que já é mãe de Maria Flor, 5, fruto de seu casamento com Hugo Moura, revelou que pretende aumentar a família em breve. Em entrevista à IstoÉ Gente, a atriz ainda falou sobre a carreira, pandemia do novo coronavírus e contou para quem está torcendo para vencer o “BBB21”.

“Eu penso em dar um irmãozinho para Maria Flor. A gente fica tentando encontrar a hora ideal, mas isso é um pensamento sim”, disse ela sobre ter mais um filho.

Ao ser questionada sobre como foi ter sido afastada da novela das 7 “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, por conta dos protocolos de segurança contra o novo coronavírus, Deborah relatou que foi muito complicado: “Foi um período muito difícil, de muita dor, muito sofrimento. Fiquei um tempo afastada da novela, depois a novela voltou, com todos os protocolos de segurança. E foi, realmente, tudo muito diferente, tudo muito novo e muito difícil. Um momento de muito sofrimento”.

Fã e telespectadora declarada do “Big Brother Brasil” há muitos anos, Secco revelou para quem está torcendo na atual temporada do reality show global. “Eu sou fã de BBB desde a primeira edição. Acompanhei quase todos. Nessa edição, sem dúvida alguma, eu estou torcendo pra Juliette, meu segundo lugar é o Gil e meu terceiro lugar é a Camilla.”