Aline Riscado passa por cirurgia no joelho e fala sobre recuperação

Istoé

foto.google

A modelo Aline Riscado precisou ser submetida a uma cirurgia no joelho após romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia. O procedimento foi realizado dia 2 de abril, e ela contou nas redes sociais como está sendo a recuperação.
“Hoje faço quatro semanas de cirurgia de LCA! A perda da musculatura é inevitável, mas com foco e uma equipe de fisioterapeutas especializados, como os que estão comigo nesse processo da Instituto Innova Saúde, a evolução é rápida! Estou tão feliz com todo esse processo, amando ver meu corpo respondendo a cada estímulo, um dia de cada vez! Sou muito grata pela oportunidade de aprender com essa minha lesão, por conhecer tantas pessoas legais e me abrir para coisas que, quando minha perna estava 100%, eu não me permitia! Deus é muito perfeito mesmo! Vem quadríceps, seu lindo!”, disse.
A lesão ocorreu no fim de março. “Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão. Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%”, finalizou nos stories.