‘Rezem por mim’, diz Luisa Mell após testar positivo para Covid-19 novamente

Istoé

foto/google

A ativista Luisa Mell usou seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (30) para contar que foi infectada pelo novo coronavírus novamente.

“Estou novamente com coronavírus. Ontem a noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo”, disse.

Mell ainda relatou ” Hoje acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vocês tem ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo que estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros (até hj não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro. Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (pq tenho condições de pagar).”