Após passar por cirurgia, Kelly Key mostra curativos na barriga

Istoé

foto/google

A cantora Kelly Key decidiu compartilhar com seus seguidores os curativos de uma colecistectomia, cirurgia para a retirada da vesícula, que ela fez na última sexta-feira (30). De acordo com a artista, ela precisou passar pelo procedimento por conta de uma pedra na vesícula.

“Olha o tamanho! Podia ser um neném. O mais engraçado é que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via”, disse Kelly neste domingo (2) ao mostrar as marcas da cirurgia.

Antes de mostrar os curativos, a cantora também comentou sobre sua alimentação após a cirurgia e revelou que já deixou as refeições prontas para a primeira semana do pós-operatório.
“Estou sem enjoo, não fui nem ao banheiro ainda e estou me alimentando normal, comendo coisas leves. Comi arroz integral com frango e legumes cozidos. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante os dez primeiros dias”, contou Keelly Key, ressaltando que o médico dela não precisou prescrever nenhum medicamento.

“Tem um incômodo. Não é indolor, mas é bem suportável. Se eu ficar quietinha sentada, não sinto nada. Estou aqui pleníssima”, afirmou.