‘Não sabem de p*rra nenhuma’, diz Luísa Sonza ao rebater internauta que a acusou de traição

Istoé

foto instagram

Cansada da atual situação do país, Luísa Sonza aproveitou a utima segunda-feira (10) para desabafar no Twitter. A cantora abordou diversos assuntos além de política, como ansiedade, depressão, e as constantes acusações de ter traído o ex-marido Whindersson Nunes.
“Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Sério, eu estou com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”, começou a artista, citando Paulo Gustavo, ator que morreu na última terça-feira (04).
“Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merd*. Tô com raiva. Tô cansada”, continuou.
Luísa não escondeu a raiva do presidente Jair Bolsonaro. Ela deixou bem claro que não gosta dele. “E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. POR FAVOR não sigam meu exemplo nesse momento. Só estou desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU ESTOU COM MUITO ÓDIO DESSA PORRA DESSE GOVER VAI SE FOD*R.”

“Gente o BRASIL não é mais um lugar saudável. NINGUÉM em sã consciência no BRASIL está bem”, respondeu Luísa a um seguidor que pediu para ela dar um tempo das redes sociais. Outro fã sugeriu terapia, mas a artista garantiu que já está sendo tratada. “Amor já faço terapia duas vezes por semana e ainda tomo remédio pra depressão e ansiedade. Mas é que está fod* mesmo.”

Para finalizar, um internauta tirou a paciência da cantora, que foi acusada mais uma vez de ter traído o ex-marido Whindersson Nunes, causando o final do casamento em abril de 2020. “Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, finalizou.