Patrícia Abravanel é ‘socorrida’ pela Polícia Militar e imagens são exibidas ao público pelo SBT

tv prime

foto google

No comando do Vem Pra Cá, novo programa matutino do SBT, Patrícia Abravanel surgiu em situação inusitada ao gravar matéria para a atração. A apresentadora passou por um treinamento junto a Polícia Militar e foi ‘socorrida’ pela corporação em uma simulação de como a equipe trabalha no resgate a vítimas de acidentes. As imagens foram exibidas ao público pela emissora nesta terça-feira (11).
Acompanhada por um coronel da Polícia Militar, Patrícia Abravanel passou um dia na corporação e viveu momentos de tensão no treinamento. Em trecho da reportagem, a apresentadora sentiu na pele como vítimas são socorridas pelo helicóptero da PM. Deitada em uma maca e com um imobilizador no pescoço, a filha de Silvio Santos simulou a ação dos militares para salvar vidas.
Na reportagem, quatro militares prestaram ‘socorro’ à Patrícia Abravanel, que demonstrou tensão em estar no lugar de uma possível vítima resgatada pela equipe da Polícia Militar. A filha de Silvio Santos chegou a ser suspensa do chão na maca, enquanto homens da corporação mostravam cada detalhe de um resgate.
Além de simular uma vítima de acidente, Patrícia Abravanel também viveu a experiência de se tornar membro da corporação por algumas horas. A apresentadora passou pelo treinamento da equipe quando recebe um chamado para socorrer alguma pessoa debilita e viveu a tensão de estar dentro do helicóptero da PM a caminho de um resgate, seguindo todos os protocolos de uma operação de risco.