Renato Aragão, o eterno Didi, denuncia golpe milionário e perde mais de R$ 3 milhões

tv prime

foto-google

A missa de sétimo dia, de despedida ao ator e humorista Paulo Gustavo, teve a presença de amigos, familiares e também do marido do artista, Thales Bretas. O grande amor de Paulo Gustavo o homenageou de diferentes formas durante a missa. Uma das mais marcantes foi a sua roupa. Thales usava um terno que foi de Paulo Gustavo e que o ator chegou a usá-lo em peças.
Thales esteve junto de Paulo Gustavo por sete anos, e o amor dos dois gerou Gael e Romeu, gêmeos de apenas um ano. A missa foi celebrada aos pés do Cristo Redentor, pelo Padre Omar.
Marido de Paulo Gustavo faz promessa para seu amor, na missa de sétimo dia
Após as orações da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, os familiares mais próximos, como a mãe e irmã do artista, foram dar suas palavras em homenagem. Thales foi o penúltimo, após a irmã de Paulo Gustavo. Thales fez uma retrospectiva do relacionamento entre ele e Paulo Gustavo e fez uma promessa.
“Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar, à princípio que nosso amor era impossível. Mas, com o tempo, vi que essas diferenças se somavam. Depois, veio a multiplicação, com Gael e Romeu, que prometo proteger para sempre e ensinar tudo que aprendi com papai Paulo“, disse o médico Thales Bretas.
Thales Bretas diz que ainda irá reencontrar Paulo Gustavo
Depois, Thales falou que a presença “tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, uma angústia enorme de não ter mais você no meu dia a dia. Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor”.
O médico também falou sobre o quanto amou e vai continuar amando Paulo Gustavo e que espera cruzar com ele na eternidade. Paulo Gustavo tinha apenas 42 anos e foi vítima de Covid-19.