Transferência de Fausto Silva para a Band já está trazendo problemas para a Globo

tv prime

foto-google

A transferência de Fausto Silva para Band já está causando sérios problemas para a Rede Globo.
O mais sério de todos eles é o faturamento, pois além dos altos índices de audiência obtidos, o apresentador tem influência, possui forte apelo popular e um grande respeito por parte do mercado publicitário.
Com a sua saída, a Globo pode sofrer um considerável prejuízo, pois segundo especialistas da área, as marcas estão sempre em busca de personalidades que as representem e de pessoas que constantemente estão na mídia, e com a ausência delas, as vendas e o faturamento podem cair.
E no caso de Fausto Silva, as marcas que firmam com sucesso o seu público através dos seus programas, permanecerão com ele na emissora que for.
O outro a ser resolvido é referente ao quadro “Show dos Famosos”, uma das maiores audiências do “Domingão do Faustão”, e que neste ano já corre o sério risco de não ser realizado. A justificativa é que Cris Gomes, diretor desse quadro, pediu demissão para acompanhar Faustão na Band e permanecerá na emissora apenas até o final do mês.
A Globo desistiu da ideia de contratar um novo diretor, pois chegou à conclusão que não valeria a pena chamar um profissional para trabalhar num programa, que já está com os dias contados.
Além disso, o Show dos Famosos requer muita gente em sua produção e, principalmente, na caracterização. E como ainda estamos na pandemia, a Globo pretende evitar a transmissão do Covid-19 ao reunir tantas pessoas.
Entre os participantes já estavam confirmados: Cleo Pires, Thiago Arancan, Lexa, Barbara Fialho, Vitor Kley, Margareth Menezes, Alexandre Pires e Diogo Vilela. Todos eles já haviam sido escalados para a temporada do quadro em 2020, que também foi cancelada por causa da pandemia
A solução encontrada será apresentar, de outubro a dezembro, o Ding Dong especial apenas com grandes nomes da nossa música.