‘Minha pretensão é cantar na igreja’, diz Luciano Camargo sobre carreira gospel

Istoé

foto instagram

Atuando no universo da música gospel, Luciano Camargo falou da vontade de cantar na igreja. “Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, disse o cantor em entrevista para a Quem.

Ele ainda falou que o seu trabalho no mundo religioso tem ajudado muitas pessoas: “Estou colhendo os frutos. Você não tem noção de quantas pessoas me mandam mensagens dividindo que seus filhos só dormem ouvindo meu louvor, contando que graças às músicas voltaram a falar com Deus e venceram as crises de ansiedade e depressão. Se o meu louvor alcançar o coração de uma pessoa, não preciso de mais nada”.
Luciano concluiu dizendo que deve retomar as atividades assim que a pandemia do novo coronavírus acabar: “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus.”