José Loreto toma vacina contra Covid-19 e é questionado nas redes sociais: ‘Que história é essa?’

tv prime

foto/google

A vacina contra a Covid-19 segue a passos lentos no país, uma vez que as doses escassas do imunizante estão chegando aos poucos nas esferas administrativas e cada qual visa priorizar um grupo específico de pessoas aptas a serem imunizadas.
Diversos famosos tem publicado fotos e vídeos nas redes sociais tomando a tão almejada vacina e muitos deles tem sido alvo de críticas e questionado nas redes sociais com comentários sobre o porquê estão entrando para determinados grupos.
O último dos famosos que foi atacado por seguidores foi o ator José Loreto. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais nessa última sexta-feira (14) sendo imunizado contra a doença e foi rebatido por seus seguidores.
“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos!! Obrigado SUS!! Para sempre, todo meu amor… Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares, 430 mil mortes”, foi a legenda postada por ele na publicação que você pode ver logo abaixo.
Rapidamente seus fãs e seguidores começaram os comentários: “Que história é essa de você ser imunizado aos 36 anos de idade?”, escreveu um internauta. “Só por curiosidade @joseloreto você tem qual comorbidade? Pq à cima de 60 anos está claro que você não é. Conta para gente…o que te deu direito a vacina? Talvez vc seja da área da saúde ou da segurança quem sabe??? Conta aí???”, disse outro seguidor.
Por conta disso, o ator precisou explicar o motivo de ter sido imunizado: “Para quem não sabe: Sou Diabético Tipo 1, de Niterói e tenho 36 anos… a vacina para pessoas com comorbidade e com mais de 35 anos começou hoje!!! Não vejo a hora dela chegar para todos”, justificou Loreto.