Virginia Fonseca e Zé Felipe contratam babá por 24h e internautas criticam

Istoé

foto/divugação

Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe, foi criticada por causa da contratação de uma babá para auxiliar nos cuidados com a bebê Maria Alice.

Na utima  sexta-feira (14), a influenciadora digital fez um vídeo que circulou nas redes sociais afirmando que a funcionária trabalhará 24 horas por dia. “A gente já tem a babá da Maria Alice. Assim, não sei se ela vai morar ou não. Mas, a babá que a gente contratou, ela vai ficar de segunda a sexta, 24 horas. Sábado e domingo, ela tem livre. Só que, caso a gente precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse Virgínia.

O burburinho foi tanto que, no Twitter, Virginia entrou nos assuntos mais comentados do Brasil. “Povo quer ter filho mas não quer cuidar” e “só quem é mãe sabe que é cansativo, Virginia está certíssima” foram algumas das opiniões. “Se a babá vai ficar 24 horas, foi combinado. Ela deu o preço dela, a gente acertou tudo e ela aceitou também. É isso, é o trabalho dela”, justificou o filho de Leonardo.