Choro, dor e desespero: velório de MC Kevin fica completamente lotado; vídeo

tv prime

foto/google

O corpo do funkeiro MC Kevin começou a ser velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte da capital paulista, na madrugada desta terça-feira (18). Milhares de fãs estiveram no local para dar o último adeus ao artista que morreu no domingo, aos 23 anos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de MC Kevin. O artista havia viajado para o Rio de Janeiro, onde se apresentou na Vila Valqueire, zona oeste da cidade, na madrugada de sábado para domingo. À noite, por volta das 18h, ela caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado.
Algumas perguntas ainda seguem sem resposta e as investigações continuam. MC Kevin deixou esposa e uma filha de cinco anos de um relacionamento anterior. No velório, havia muita gente chorando. Desde a madrugada, os fãs formavam fila para passar pelo caixão com o corpo do artista.
Entre os fãs, havia muitos deles com camisetas com a foto de MC Kevin. A ordem era que passassem pelo caixão, mas não parassem. Em volta do caixão havia um cercado com grades, onde só familiares e amigos próximos ficavam. A esposa dele não saiu do lado do caixão.
Kevin e Deolane Bezerra se casaram havia duas semanas, no México. Ela estava com o funkeiro no Rio de Janeiro. Kevin estava muito feliz porque havia feito seu primeiro show na cidade. Mais de 50 mil pessoas teriam comparecido à boate de Vila Valqueire.
Do velório, o corpo de MC Kevin seguirá para o cemitério da Quarta Parada, onde será sepultado. Sucesso nas plataformas de música e no YouTube, MC Kevin era ouvido por milhares de pessoas, maioria deles jovens como o próprio artista.