Dado Dolabella relembra briga feia com João Gordo: ‘Provou do próprio veneno’

Istoé

foto/google

Dado Dolabella relembrou uma das brigas mais épicas da televisão brasileira. Ao ser entrevistado pelo “Flow Podcast”, o ator falou da confusão que se meteu com João Gordo, em 2003, durante um talk show do apresentador na MTV.

“Na verdade, isso aí é o que ele acha da cabeça dele. Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui pra zoar. Eu não fui pra zoar. Fui pra ele provar do próprio veneno mesmo, pra ele experimentar o que ele fazia com os outros”, começou Dado.

O artista ainda revelou que seu intuito era de se vingar de João. “O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas pro programa pra ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar. E quando eu vi o programa camarada ‘escrotando’ minha mina, eu achei maior covardia. E eu falei pra ela: relaxa que um dia esse cara vai me chamar pra ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho”.