Simulação mostra possível cena de queda de MC Kevin; polícia descarta salto na piscina

tv prime

foto/tv prime

Os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, descartaram a possibilidade de que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, tenha caído do quinto andar do hotel onde estava hospedado. Kevin morreu na noite de domingo (16), horas após dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea.
O funkeiro estava no Rio de Janeiro com a esposa, Deolane Bezerra, equipe de produção e amigos. Na madrugada de domingo, ele havia se apresentado em Vila Valqueire para milhares de pessoas e estava feliz da vida por fazer o primeiro show no Rio de Janeiro.
Durante o dia de domingo, Kevin foi à praia e voltou para o hotel. Ele e a esposa teriam tido um desentendimento. Ela ficou no quarto dormindo, enquanto o funkeiro foi curtir com amigos. No quarto de hotel de onde ele caiu, estavam uma mulher, identificado como Bianca Domingues, e o amigo Victor Elias, o MC VK.
Os dois teriam se relacionado com Bianca, que contou ter cobrado R$ 2 mil pelos serviços. A Polícia tentar entender os detalhes que levaram MC Kevin a se debruçar na varanda e cair lá de cima. O programa Balanço Geral, da RecordTV, fez uma simulação do que deve ter acontecido.
No velório, a esposa de Kevin desabafou contra os amigos em cima do caixão dele e citou falsas amizades (assista ao vídeo acima). Nas redes sociais, ela foi muito elogiada por vários internautas pela postura que teve até os últimos momentos.