Mulher de MC Kevin tomou atitude contra o funkeiro antes da morte

tv prime

foto/tv prime

No último domingo (16/05), os fãs do cantor Kevin Bueno Nascimento, ou MC Kevin, como era conhecido no meio artístico, receberam a triste notícia de sua morte. O funkeiro não conseguiu resistir após uma queda do quinto andar de um hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Antes de morrer, MC Kevin teria brigado com sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem celebrou a união havia poucas semanas, na cidade de Tulum, no México, com direito a fotos super românticas.
A causa da briga, segundo Deolane, seria o fato de o marido ter pagado a estadia dos amigos no hotel. Ela chegou a chamar os companheiros do funkeiro de sanguessugas durante o velório do artista, que aconteceu na última segunda-feira (17).
Após a briga, Deolane foi para o quarto e tomou a atitude de bloquear o número do companheiro para não receber suas ligações, pois ele havia tentado ligar para ela diversas vezes. A advogada só ficou sabendo da queda por dois amigos, pouco depois da tragédia.
Depois da queda, Kevin foi levado para o hospital Miguel Couto, onde foi declarado morto na mesma noite. Amigos do funkeiro estiveram na delegacia recentemente para prestar depoimento. Além disso, a modelo Bianca Dominguez, que também estava no quadro com Kevin e afirmou ter tido relações íntimas com ele, conversou com o delegado responsável.
Bianca afirma que estava na sacada com Kevin quando ele tentou descer para outra parte do parapeito e não conseguiu se segurar, indo ao chão instantes depois. Uma ambulância foi chamada imediatamente.