Ronaldo Fenômeno confessa que também foi uma das vítimas de João de Deus: ‘Me senti violado, levei uma facada’

tv prime

foto/divugação

O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno, prestes a completar 45 anos, concedeu entrevista para o jornalista Pedro Bial, veiculada na edição da última quinta-feira (20), do ‘Conversa com Bial’ (TV Globo). Na ocasião, revelou pela primeira vez, de forma pública, que também foi vítima de João de Deus, sofrendo um golpe financeiro.
Em uma visita ao município de Abadiânia, em Goiás, motivado por curiosidade, ficou surpreso com a proporção da entidade gerida pelo suposto médium. Na ocasião, João de Deus lhe fez um desabafo, alegando problemas financeiros após ter sido vítima de um assalto.
“A gente decidiu ajudar comprando algumas pedras”, relembrou. “Decidi comprar uma no preço de 80 mil reais. Depois dessa história toda que veio à luz, e parece que acontecia há muito tempo, eu também me senti violado, levei uma ‘facada’”, lamentou Fenômeno.
Após os escândalos envolvendo João de Deus se tornarem públicos, Ronaldo admitiu um certo arrependimento pela contribuição feita ao suposto médium. Com o acúmulo de diversos crimes, sendo a grande maioria vitimando mulheres que visitavam a sua clínica em Goiás, foi condenado a 40 anos de prisão.
Ronaldo Fenômeno fala sobre sua vida pessoal
No mesmo bate-papo, o ex-jogador comentou sobre a sua rotina nesses tempos de pandemia. Atualmente, é proprietário do time espanhol Valladoilid, além de muitos outros empreendimentos no universo esportivo. Outra motivo para se orgulhar é o sucesso da carreira de seu filho Ronald, que se aventura na música como DJ.