Marília Mendonça contou aos seguidores no Instagram quantos quilos perdeu desde que adotou novos hábitos de alimentação. Segundo a cantora, mais de seis meses de processo de emagrecimento e manutenção e 21kgs a menos. Marília fez um procedimento de abdominoplastia no passado, mas contou que já emagreceu mais com a adoção de exercícios físicos e alimentação saudável na rotina. “Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago, porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais”, contou a cantora. Ela ainda revelou que tem o objetivo de perder mais peso. ” quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, explicou.

Ibahia

foto/google

Marília Mendonça contou aos seguidores no Instagram quantos quilos perdeu desde que adotou novos hábitos de alimentação.

Segundo a cantora, mais de seis meses de processo de emagrecimento e manutenção e 21kgs a menos.

Marília fez um procedimento de abdominoplastia no passado, mas contou que já emagreceu mais com a adoção de exercícios físicos e alimentação saudável na rotina.

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago, porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais”, contou a cantora.

Ela ainda revelou que tem o objetivo de perder mais peso. ” quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, explicou.