Gleici é acusada de mentir na Justiça após ter procedimento estético exposto

gente

foto/google

Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18” e participante de “No Limite 5”, entrou com uma ação contra a dentista Nayane de Souza Pacheco. O motivo seria a insatisfação com procedimentos estéticos realizados em seu rosto e, por isso, a sister que já tentou a carreira de atriz pede uma indenização de R$ 80 mil.
A briga entre as duas começou no início de março de 2021, quando Gleici participou do “Encontro” para comentar o “BBB 21”. À época, aproveitando a participação da sister no programa, Nayane compartilhou um antes e depois da mesma, que tinha visitado sua clínica no fim de 2020. Logo fãs também notaram que a fisionomia de Damasceno estava diferente e começaram a especular o motivo da mudança.
Gleici, que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, se viu obrigada a dar uma explicação ao público sobre sua rinoplastia — cirurgia de remodelagem do nariz. Irritada por ter sido exposta, a campeã do “BBB 18” ainda decidiu processar Nayane, pedindo uma indenização de R$ 80 mil de danos morais. Em seu entendimento, a dentista tirou proveito de sua imagem para se autopromover, além de causar constrangimento por tornar público os procedimentos aos quais se submeteu.
Entretanto, a dentista protocolou uma contestação, na qual alega que a ex-BBB conta uma história mentirosa à Justiça com o objetivo de tirar vantagem financeira dela, já que ela não pagou pelos serviços contratados.