Simone Mendes deixa fãs impactados ao mostrar teste de gravidez positivo 3 meses após parto de Zaya

tv prime

foto/google

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, é um dos grandes sucessos da música sertaneja da atualidade. As coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, também são um sucesso nas redes sociais. Simone Mendes deu à luz recentemente a primeira menina, a pequena Zaya.
Simone também é mãe de Henry, o filho mais velho, de seis aninhos. As crianças são frutos do casamento da famosa com o empresário Kaká Diniz. Zaya já completou três meses de vida e a mamãe famosa se derrete de amores pela pequena em lindas fotografias compartilhadas em seu perfil na rede social.
No entanto, a coleguinha deixou os fãs surpresos ao compartilhar um teste de gravidez positivo na internet. O vídeo foi compartilhado no canal que Simone tem no YouTube. Mas, os fãs podem ficar calmos, pois a cantora não está grávida novamente. Inclusive, ela já revelou que fez a cirurgia de ligadura juntamente com a cesariana da caçula.
O que aconteceu foi que Simone resolveu relembrar o momento especial da descoberta da gestação de Zaya. O primeiro teste feito pela famosa foi o de farmácia. Na ocasião, ela estava nos Estados Unidos. Por esse motivo, ao invés de estar escrito grávida, o visor do teste aparece pregnant, que quer dizer o mesmo em inglês. “Préguinant? Não sei nem se fala assim!”, diz a famosa no vídeo muito bem humorada.
As imagens fizeram um compilado de várias situações da artista no último ano e o intuito foi comemorar um ano de canal. A famosa também aproveitou para falar sobre acontecimentos importantes que marcaram sua vida no último ano. Ela falou sobre o canal, a nova casa e a chegada da caçulinha.
Uma seguidora perguntou como a mamãe famosa tem divido o tempo entre os filhos. Simone disse brincando que dá sempre um beijo em cada um e ressaltou a importância de ter atenção para que o outro filho não se sinta sozinho.