Viúvo posta um dos últimos vídeos antes da morte de Paulo Gustavo e deixa milhões de internautas em tristeza

tv prime

foto/google

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, voltou a utilizar seus perfis nas redes sociais para recuperar momentos marcantes do marido antes de sua partida. A publicação foi feita na madrugada deste sábado (29) e, em aproximadamente 12 horas, bateu 2 milhões de visualizações; além das milhares de mensagens deixadas pelos fãs, entristecidos com a morte do querido artista.
O vídeo em questão mostra uma das últimas viagens do casal, antes da doença do humorista. O passeio acontecia na Austrália e, com o bom humor de sempre, Paulo Gustavo reclama – fazendo piada – da roupa utilizada para o mergulho.
Na legenda, Thales Bretas fez uma declaração de amor para o seu companheiro, relatando a saudade e tristeza que carrega em seu coração. Entretanto, agradece pelo fato de recuperar a sua memória por meio das imagens e filmagens do passado, as quais carregará para sempre em seu pensamento.
“Que saudade que eu tenho de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você, meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo”, foram as palavras usadas pelo dermatologista.
Além dos fãs, artistas e famosos também interagiram com a publicação. Foram os casos de Marcus Majella, Ingrid Guimarães e Malu Valle, recordando o bom humor com o qual Paulo Gustavo preenchia a vida de milhões de brasileiros, levando alegria, por meio de seu trabalho artístico.