Luísa Sonza é atacada após morte de filho de Whindersson Nunes e causa revolta em fãs

tv prime

foto/google

A morte do filho prematuro do ator Whindersson Nunes gerou na internet reações diversas entre os fãs do artista. João Miguel, que faleceu após o parto de risco, ficou apenas 22 semanas em gestação. A notícia sobre a morte foi dada pela assessoria de imprensa de Whindersson Nunes. O ator se pronunciou via Twitter, com uma mensagem bíblica. Já a noiva de Whindersson, Maria Lina, escreveu em sua rede social uma mensagem do casal para o filho e se despediram da criança.
O que ninguém esperava era que o nome da ex-mulher de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza, fosse ser envolvido no caso do falecimento. No momento mais difícil da vida do ator e de sua noiva, decidiram atacar a cantora e publicar mensagens de ódio sem qualquer embasamento, mesmo ela não tendo nenhuma relação com a morte da criança.
Luísa Sonza sofre ataques após morte de bebê prematuro de Whindersson Nunes
Por meio das redes sociais, Luísa Sonza recebeu uma série de ataques e acabou se tornando o assunto mais comentado em meio à morte do filho de Whindersson Nunes. Na sequência, fãs fizeram uma corrente de apoio à Luisa Sonza. Algumas pessoas leram comentários de pessoas que chamaram Luísa Sonza de assassina.
A cantora Luísa Sonza não se pronunciou sobre a morte e nem a respeito dos ataques que recebeu.