MC Kevin gravou clipe 5 dias antes de morre veja o video

tv prime

foto/google

A morte precoce de MC Kevin deixou amigos e fãs desolados nas últimas semanas. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos graves ferimentos. No auge de sua carreira, o MC teria deixado cerca de 40 músicas gravadas e vários projetos que estavam quase prontos para serem lançados pelo artista.
No último dia 16 de maio, todos os planos do jovem de 23 anos foram interrompidos após a queda de uma altura de 15 metros. De acordo com testemunhas, Kevin teria viajado ao Rio de Janeiro com sua equipe e com a noiva para se apresentar em um evento na cidade.
O cantor teria consumido bebida alcoólica e entorpecentes antes do suposto acidente. No dia da tragédia, Kevin e o amigo, Victor Elias, conhecido como MC VK, combinaram um encontro com uma acompanhante de luxo dentro do mesmo hotel. Em dado momento, Kevin teria ficado com medo de ser flagrado pela noiva, Deolane Bezerra, e tentou acessar o apartamento inferior, despencando em seguida.
Nesta segunda-feira (31), o apresentador Luiz Bacci usou as redes sociais para trazer um fato inédito. Cinco dias antes de sua morte, Kevin gravou um clipe com a cantora Gabily dentro do mesmo hotel que foi palco da tragédia. Na publicação, Bacci exibiu imagens do clipe.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a morte realmente se tratou de um acidente que teria ocorrido por culpa exclusiva do artista, e não indiciou ninguém até o momento. Deolane Bezerra, noiva do MC e advogada criminalista, chegou a fazer uma investigação paralela por apontar contradições nos depoimentos das testemunhas. O cantor deixou uma filha de 5 anos.