Cid Moreira relembra grande perda e manda mensagem para Whindersson Nunes

tv prime

foto/divugação

O jornalista Cid Moreira relembrou pelas redes sociais de uma grande perda que sofreu em sua vida. A tristeza carregada pelo jornalista é a mesma vivida nesta semana pelo influenciador digital Whindersson Nunes. O ator viu seu filho morrer após nascer prematuro, após apenas 22 semanas de gestação. Uma gestação comum tem a duração de quase 40 semanas. Whindersson apareceu abalado nas redes sociais e sua noite, Maria Lina, confirmou que estava “despedaçada” com o acontecido.
Por meio de suas redes sociais, aos 93 anos de idade, Cid Moreira escreveu uma pequena carta para Whindersson Nunes, a fim de consolá-lo depois da tragédia.
Cid Moreira revela grande perda em sua vida e manda recado para Whindersson Nunes
Veja abaixo a publicação de Cid Moreira para Whindersson Nunes, após a morte de seu filho João Miguel. O jornalista usou a mesma imagem divulgada pelo influenciador digital nas redes sociais, com o dedo segurando a mão frágil da criança.
“Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?”, escreveu o ex-apresentador da TV Globo.
A filha de Cid, Jaciara Moreira, morreu de enfisema pulmonar no ano passado. O seu neto, de apenas 21 anos, faleceu antes da mãe, após sofrer um acidente de carro.