MC Melody é detonada após anunciar festa para 2 mil convidados em meio à pandemia: ‘E a noção? Foi convidada?’

tv prime

foto/divugação

Desde a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil, muito tem se falado acerca das medidas de contenção do avanço do contágio pela doença não só em nosso país, mas em todo o globo terrestre. Só no Brasil a Covid-19 já é responsável pela perda de mais de 460 mil vidas.
Uma das medidas mais abordadas tem sido a proibição de aglomerações. Diversas festas e até mesmo estabelecimentos que não cumprem tal proibição e permitem que se formem aglomerações de pessoas em suas dependências já foram e ainda são, constantemente, denunciados pela parcela da população que segue à risca as determinações das autoridades sanitárias.
Vez ou outra vemos até mesmo alguns famosos descumprindo essa medida tão básica que visa trazer de volta à normalidade o nosso cotidiano. O foco da vez é o ícone da internet, MC Melody.
A jovem causou revolta na internet após realizar uma postagem onde afirma que está em planejamento a realização de uma festa para dois mil convidados em comemoração aos seus 15 anos de idade
Em seu perfil no instagram a MC publicou uma foto sua acompanhada da legenda “15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk”.
Rapidamente, diversos internautas reagiram e teceram críticas à artista. “E a noção, foi convidada?”, escreveu uma seguidora. “Duas mil pessoas? Estamos em uma pandemia”, alertou outro internauta.
Melody não se manifestou respondendo a nenhuma crítica e alguns fãs chegaram a citar que a MC teria acabado de comemorar seus 14 e, por conta disso, sua festa de 15 anos seria apenas no ano que vem.