Sarna de cantor Leonardo é exposta em foto publicada pela esposa e ela lamenta: ”Tadinho’

tv prime

foto/instagram

O cantor Leonardo tem passado por um momento de saúde muito difícil, e sua esposa decidiu compartilhar imagens da doença que ele contraiu recentemente. Por meio das redes sociais, Poliana Rocha, casada com Leonardo, divulgou imagens do resultado da sarna adquirida por Leonardo nos últimos dias.
O artista vinha se queixando de coceira muito intensa e chegou a divulgar nas redes sociais o pedido de “socorro” por uma cura, já que não parava de se coçar mais. Leonardo gravou até um vídeo usando uma colher de pau para esfregar as costas.
Sem saída, ele teve que ir ao médico e descobriu que estava coberto por sarna, nome mais popular da escabiose, uma doença que se alastra rapidamente na pele e prova coceira intensa. O filho, Zé Felipe, também se queixou da coceira e precisou encarar o tratamento com o pai.
Na publicação da foto da sarna de Leonardo, a esposa escreveu “Tadinho“. É possível ver manchas vermelhas provocadas pela coceira e também pela ação da doença. Um dos jeitos de cuidar da sarna e é medida obrigatória é a limpeza constante de tudo que o paciente toca, como roupas e lençóis.
De acordo com o famoso, ele e o filho pegaram sarna após visitar uma casa abandonada há mais de 10 anos. O local estaria infestado e acabou contaminando pai e filho. Um dermatologista cuida de Leonardo e seu filho no momento. Zé Felipe disse que está com sarna na barriga. Por sorte, a sarna não é uma doença de fácil contágio.