MC Kevin: vidente recebe ameaça de morte após psicografar carta

tv prime

foto/google

A famosa vidente Érica Dias, sensitiva que divulga seu trabalho na internet e faz previsões sobre celebridades, relatou que sofreu uma ameaça de morte após escrever uma carta psicografada para o MC Kevin, falecido em maio deste ano após cair de um hotel no Rio de Janeiro.
De acordo com a médium, a ameaça chegou em seu Whatsapp, na qual um homem diz que vai fazer atrocidades com ela, pois não havia gostado da previsão que a vidente realizou em uma transmissão ao vivo.
Vidente famosa diz que recebeu ameaça de morte após carta para MC Kevin
Érica Dias contou que recebeu dezenas de ligações do rapaz. No áudio, que a equipe do TV Prime escutou, uma voz fala em tirar a vida da vidente e descreve, com riqueza de detalhes, como irá fazer isso.
“Esse indivíduo me ameaçou só porque eu fiz uma carta onde eu falava de Daleste, que me ajudou a falar com espiritual de Kevin. Essa pessoa resolveu ameaçar me com palavras ofensivas de baixo calão”, relatou a médium.
A vidente afirmou que seus advogados analisam o caso e providências serão tomadas para resguardá-la.
“Na carta, não ofendi ninguém. Apenas falei do espiritual dele. Infelizmente, existem pessoas que não sabem nada de espiritualidade“, esclareceu a médium Érica Dias.
Ainda no bate-papo com o jornalista Fernando Borges, que divulgou o vídeo da carta psicografada, é esclarecido que esse tipo de conteúdo é para pessoas que acreditam nesse tipo de crença.