Silas Malafaia detona Casagrande em comentário polêmico: ‘continue o jogo sujo do seu patrão’

tv prime

foto/google

Silas Malafaia é um dos pastores evangélicos mais conhecidos do Brasil. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Malafaia costuma dar opiniões fortes e polêmicas em suas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde posta vídeos com bastante frequência.
Nesta quinta-feira (3), Malafaia atacou o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande. Ex-jogador de futebol, Casagrande atua como comentarista esportivo nos canais Globo. Casagrande também costuma opinar sobre política e suas opiniões costumam repercutir.
“Casagrande! Você como jogador ganhou o que para o Brasil de relevância? Nada! Como comentarista de futebol é um medíocre! Como comentarista político não é nada! Continue a fazer o jogo sujo do seu patrão da globo lixo. Só assim você mantém seu empreguinho. Medíocre”, postou Malafaia no Twitter.
Nos últimos dias, Casagrande se posicionou contra a realização da Copa América no Brasil. O torneio de seleções seria disputado na Colômbia e na Argentina, mas os países desistiram de receber a competição por motivos políticos e por causa da Covid-19, respectivamente.
Malafaia detona Casagrande
Após o post de Malafaia, muitos internautas se manifestaram. “Mediocre como comentarista e cheio de querer dar lição de moral para quem tem o histórico que tem”, comentou uma pessoa, concordando com o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. “A noite está na igreja falando do amor de Deus”, ironizou um internauta, se opondo ao que postou Malafaia. O post tem mais de 1,4 mil curtidas.