Coach de Kevin diz que herança e aliança do MC devem ficar com a filha; viúva dispara: ‘Quem pagou fui eu’

tv prime


foto/google

Detalhes sobre a morte de MC Kevin seguem repercutindo na web, mesmo após quase 30 dias da morte do cantor. Segundo a família do MC, no dia em que Kevin caiu do 5º andar de um hotel, o objeto de sua posse desapareceu, a aliança de noivado avaliada em R$ 25 mil reais. Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, prestou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da joia.

Até o momento, o objeto não foi encontrado e nenhuma pessoa foi responsabilizada. Após a morte do cantor, muito se tem especulado sobre para quem ficaria sua herança, já que o MC despontava em uma carreira de sucesso. De acordo com o Jornal Extra, Angelo Canuto, que se diz melhor amigo e coach de Kevin, opinou sobre quem deveria herdar os bens deixados pelo MC.

Em entrevista, Angelo afirmou que Deolane era apenas noiva, pois não chegou a se casar com o funkeiro, portanto, toda a herança, inclusive a aliança de Kevin caso fosse encontrada, deveriam ficar com a filha de 5 anos do MC. As falas de Angelo causaram repercussão na web e Deolane Bezerra usou as redes sociais para comentar o caso sem citar nomes.

Deolane disse, ainda, que pessoas que nem eram mais próximas ao noivo passaram a opinar sobre algo que não lhes dizem respeito. A advogada afirmou que a joia foi comprada e paga por ela, portanto, ela foi a responsável pelo boletim de ocorrência. A noiva do MC garantiu que iria até o fim para responsabilizar as pessoas que levaram o objeto.